Powered By Blogger

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Injustiça causada por justiça.

Como eu expliquei o inicio eu vou proceguir com a historia.

Apos o romantico encontro que eu tive com a Srt. Helena nos fomoas para nossas casas e demorou um bom tempo para nos reencontrarmos. Bem esse reencontro foi feito graças a um belo convite de uma milhonaria da cidade que pela qual não sem bem o motivo gostava de mim. Essa milhoraria se chama Lindaura Dominguez
chamado por de Tia Linda pois eu a considerava da familia e ela o mesmo.

Bem vamos proseguir apartir de quei eu fui chamado para essa vesta e convider e Helena para ir comigo, sabe para que telvez acontecesse algo demais entro nós. Nesse fasta havia pessoas de todos os lugares e geitos que você pode imaginar. Mas a pessoas mais esperada era Stephani a sobrinha de Lindaura,que chegaria de um longa viagem do exterior, bom a policia tambem estava lá pois a Lindaura possuia uma das joias mais caras do país.

Eu e Helena chegamos na festa converçamos coisa e tal até que a Stephani chegou e todos se voltaram para ela ela passou e cumprimentou a todos e foi ta a parte de cima de mansão junto com sua tia e voltaram para a festa.15 minutos de feste e se ouviram um grito e todos se assustaram e foi quando perceberam que avaliosa jois de Lindeura foi roubada e houve um grande avoroço pois um dos covidados era um ladrão,como sabiam que eu era um detetive mais ou menos experiente pediram minha ajuda para resolver esse misterio.

Eu subi para o quarto a onde a joia estava e apenas de dar uma olhada eu discubri quem havia roubado, eu descia as escada e exclamei:
-Eu ja resouvi esse misterio, e para achar a joia eu vou ter que enterrogar todas as damas li no quarto de hospedes.

Quando eu falei isso todos se descordaram mas, com alguns minutos eu os convenci.uma a uma das damas eu enterroguei no quarto quando faltava apenas mais cinco damas eu chameia senhorita Stephani, e ela foi andando sem medo quando ela entrou eu falei:
-Nossa esse seu palno foi otimo sabia?
-Porque você esta me culpando?
-Pois eu achai algumas petalas da mesma flor que você estava uzando no cabelo oque você tem a dizer?
-É você me pegou mas... Ninguem vai acreditar em você.
-Disso eu já sabia mas, que tal se você me devolver a joia e eu falei que era imposiver de discubrir pois e joia estava escondida aqui nesse mesmo quarto ok?
-ok

Bem eu fiz oque combinei pois sou um homem de palavra e eu não queria ver o corção de tia Linda magoado mas, no final apos eu ter devouvido a bela joia stephani começou a espalhar um boato que eu avia roubado a joia para fikar com a fama de quem achou a joia bom, pelo oque paresce funcionaou eu numca mais fui convidado para nenuma festa de tia Linda mas em compensação eu passei uma noitem incrivel com a bela Helena para dar um boa pista do que houver depois digo apenas que nos fizemos mais do que dançar e beijar...

gostou??
continue lendo de seu comentario e lembre-se : post novos 2 vezes por semana.fiquem com tudo e xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário